[Ubuntu-BR] help para instalar ubuntu no netbook

Gisele Neuls gisele.neuls em gmail.com
Segunda Janeiro 3 15:02:29 UTC 2011

Não, Marta, eu não consegui achar a Bios. Eu já vi ela em outros
computadores, eu saberia o que é se tivesse topado com a bicha. Tentei
descobrir como chegar lá usando o sistema de ajuda do windows e não achei. O
sistema de ajuda só fica naquele blá blá blá sobre como é perigoso entrar na
Bios se vc não é nerd. Eu desconfiei que deve ter algum lugar em que eu diga
pra máquina que ela deve ver o que tem no meu pendrive se ele estiver
enchufado na hora que eu ligo, mas ainda não achei.

Gi