[Ubuntu-BR] help para instalar ubuntu no netbook

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Segunda Janeiro 3 14:11:37 UTC 2011

Em 02-01-2011 23:21, Gisele Neuls escreveu:
> olá, pessoal
>
> Meu amigo de MT, Rui Ogawa, me indicou entrar na lista para tentar resolver
> um problema. Eu sempre peço socorro a ele, então ele achou que mais gente
> pra ajudar poderia ser mais divertido. Sou usuária de linux - e somente
> linux - há dois anos, embora já futricasse em softwares open source há mais
> tempo. Só que eu nunca consegui instalar o SO nas minhas máquinas, eu sempre
> paguei alguém pra isso, e gostaria de aprender a fazer isso sozinha.
>
> Bem, chega de blá blá blá pra não chatear vocês.É o seguinte: comprei um
> [...]
Olá Gisele! Que legal, este grupo está ficando cheio de meninas... he he he

Não sou muito experiente, Geralmente este acesso é feito apertando "del"
, você tentou?
Instalei no meu netbook, mas tenho um dvd externo.
--
Vibrações positivas a todos para 2011!!
Jenny Horta

Usuária Linux:#474916