[Ubuntu-BR] Minha eth0 não está no /dev e não navega

gustavo ggusmail em googlemail.com
Domingo Janeiro 2 21:37:26 UTC 2011

Olá, reporte para a lista o resultado dos seguintes comandos:

# ifconfig -a
# cat /etc/resolv.conf
$ ping 192.168.x.x (endereço do seu roteador)
$ ping uol.com.br
$ ping 200.147.67.142

abs,

Gustavo