[Ubuntu-BR] chaveiro default, desbloqueio automático

felipe felipebanger em gmail.com
Domingo Janeiro 2 13:03:28 UTC 2011

Peço até desculpas porque a solução foi muito simples e fico com
vergonha de não ter visto antes. A senha já estava igual, faltava só
quando aparecer a janela clicar em detalhes e marcar "Desbloquear este
chaveiro no login". Uma configuração que deveria vir como default na
minha opinião, mas foi simples, já tá funcionando!

Meu problema não era as senhas diferentes, mas concordo, o ubuntu
deveria tratar isso quando mudamos as senhas via "Usuários e
grupos" (não ao invés da linha de comando), aliás, não testei para ver
se não trata =)

Felipe.