[Ubuntu-BR] [OFF] HOTMAIL NÃO FUNCIONA NO UBUNTU

felipe felipebanger em gmail.com
Domingo Janeiro 2 12:46:48 UTC 2011

aqui hotmail sempre funcionou na boa, exceto um curto período de tempo a
bastante tempo atrás que precisava mudar o user-agent, mas logo
corrigiram.

Acredito que o seu problema é um caso isolado relacionado ao seu
provedor de acesso/servidor dns, o ubuntu devia estar configurando os
servidores dns de forma diferente de quando vc está em outro sistema
operacional (ou no outro também estava com dns fixo).

Felipe.