[Ubuntu-BR] como fazer para o Windows 7 no VirtualBox enxergar partições no HD

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 20:13:41 UTC 2011

Seria interessante sempre colocarmos a descrição do que o comando faz.
Neste caso, principalmente... bastava um :

init 6 [micro será reeniciado]

pois assim, todos aprendem.

é só uma dica, não estou falando que está fazendo certo ou errado, o
intuito é sempre melhorar.