[Ubuntu-BR] como fazer para o Windows 7 no VirtualBox enxergar partições no HD

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 17:11:13 UTC 2011

O VBox simplifica isso utilizando as pastas compartilhadas, como
citado pelo Marcelo, pra encontrar as pastas que foram compartilhadas,
é fácil também.

A seguir um tutorial pro xp mas no seven deve ser mt semelhante.

http://www.giannistsakiris.com/index.php/2007/09/28/virtualbox-access-shared-folders-from-windows-xp-guest-os/

Atenciosamente,
__
Paulo Sampaio