[Ubuntu-BR] TweetDeck

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Domingo Fevereiro 27 23:49:55 UTC 2011

Olá Leandro,

Uso o 10.10 64 bits desde o lançamento em um netbook Acer Aspire One
721. Idem para o Tweetdeck. Pesquisei no Google e achei um to-do de como
instalá-lo em 64 bits. Já é um alento para você, pois se funciona comigo
vai funcionar para vc também. A má notícia é que não tenho o link do
site, mas uma pesquisa rápida no Google vai te mostrar algum caminho.

Abraços e sucesso,
Nelson