[Ubuntu-BR] Preciso melhorar o desempenho da minha placa de video

Marlon yodatsi em gmail.com
Domingo Fevereiro 27 02:28:28 UTC 2011

ah..
tenta denovo
instala o driver da ati
atualiza tudo e testa denovo
sempre vai ter algo que o fabricante
faz de diferente que o  driver genérico
não vai conseguir prever e gerar um erro

abrass
--

Marlon Valério