[Ubuntu-BR] Duvidas sobre o APTonCD >(Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>)

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Fevereiro 26 14:43:03 UTC 2011

2011/2/26 ramao martins <ramao.martins em gmail.com>:
> Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com -
> Não tive a menor intenção de errar, nem de quebrar o histórico da
> lista. Minha única intenção foi de cooperar com um membro da lista,
> mesmo porque, sempre que foi necesário,  fui muito bem atendido pelos
> membros da lista.

     Se não teve a intensão porque está novamente quebrando o tópico?
Por favor não altere o assunto do tópico nem reutilize mensagens para
novas questões.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran