[Ubuntu-BR] Duvidas sobre o APTonCD

Ávila . genin100 em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 22:15:18 UTC 2011

Seria uma boa mesmo Marlon, mas minha instalação não funfou não.
Os PCs são todos positivos adquirido pelo estado no pregão 084/2007, estão
rodando o Linux educacional 2.0. Fui atualizar para o linux educacional 3.0
e não aceitou. Para começar o drive óptico deles é de CD e a imagem do 3.0 é
1.1GB ou seja DVD.
Aí começou meus problemas, mas fui em casa e fiz 3 pendrive de boot, bootei
pelo pen começou a carregar e parou numa tela preta com uma mensagem de
erro. Não tive tempo para depurar o erro detalhada mente não mas desisti de
instalar o LE 3.0.
Mas o interessante disso tudo é que o ubuntu 10.10 rodou blz no PC, Vai
entender, o LE 3.0 é baseado no Kunbuntu 8.10. Então seria uma obrigação o
hardware aceitar o LE3.0 não acham?

--
Ávila
(31)9325-6871