[Ubuntu-BR] Ubuntu para n800

Tulio Baars ttablet em ttablet.net
Sexta Fevereiro 25 21:44:42 UTC 2011

Olá,

Sou mantenedor oficial do Maemo no Brasil, cuido dos repositórios e do
desenvolvimento do OS2011, a última palavra em sistemas para Internet
Tablets. O Ubuntu em um N800 é altamente não recomendado, pelo simples fato
do aparelho ter uma capacidade de processamento pequena.

A melhor solução para conseguir ter uma utilização mais avançada dos Tablets
N8x0 é instalando o KDE 3.5 em cima do Maemo, como pode ser descrito no meu
Portal de Internet Tablets: http://ttablet.net/magazine/?p=458

<http://ttablet.net/magazine/?p=458>E aqui um relato de uso intenso:
http://ttablet.net/magazine/?p=615

<http://ttablet.net/magazine/?p=615>O TTablet é considerado um dos maiores
portais de Maemo 4 do mundo, você já deve conhecer.

Grande abraço