[Ubuntu-BR] Pacotes removidos

Sexta Fevereiro 25 19:59:21 UTC 2011

Vamos primeiro arrumar a casa (mas garanta a conexão de internet antes de
tentar os comandos):

primeiro vê o arquivo /etc/apt/sources.list

ele deve possuir, no mínimo as linhas (ignore as linha que começam com # -
são comentários):

deb http://pt.archive.ubuntu.com/ubuntu/ maverick-updates main restricted
deb-src http://pt.archive.ubuntu.com/ubuntu/ maverick-updates restricted
main multiverse universe
deb http://pt.archive.ubuntu.com/ubuntu/ maverick universe
deb http://pt.archive.ubuntu.com/ubuntu/ maverick-updates universe
deb http://pt.archive.ubuntu.com/ubuntu/ maverick multiverse
deb http://pt.archive.ubuntu.com/ubuntu/ maverick-updates multiverse
deb http://extras.ubuntu.com/ubuntu maverick main
deb-src http://extras.ubuntu.com/ubuntu maverick main
deb http://security.ubuntu.com/ubuntu maverick-security universe
deb http://security.ubuntu.com/ubuntu maverick-security multiverse

Se tiver tudo certo:

sudo apt-get update
sudo apt-get install -f
sudo apt-get upgrade
sudo apt-get autoremove

Depois posta aí o resultado dos comandos

Depois a gente vê outras coisas...

André