[Ubuntu-BR] software para baixar video em RSS

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 12:04:21 UTC 2011

Em 23 de fevereiro de 2011 22:32, Gustavo Luna <delld410 em gmail.com>escreveu:

> tenho um site que disponibiliza videos para assistir online, mais preciso
> baixar-los. Qual o software ou serviço online que posso usar para fazer
> isso
> ?
>
> segue o rss e o site
>
> *http://rewindle.com/playlists/feed/162*
> *http://www.firstcomesfashion.com*
> *

O banshee é um player de música que toca vídeos também. Ele tem função de
podcast, que assina feeds rss e baixa os arquivos.

Acessando o endereço do feed, vi que cada objeto é o player de vídeo, e não
o vídeo em si. Mas o banshee entendeu o feed e baixou os arquivos. Veja a
configuração do feed, para ver se os arquivos certos estão sendo
adicionados.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com