[Ubuntu-BR] Som misteriosamente deixou de funcionar!

Quarta Fevereiro 23 12:55:32 UTC 2011

De vez em quando dá umas trelas assim no meu Ubuntu tb. Sei lá se é alguma
coisa no boot, que dá algum pau, sei lá... mas o Ubuntu já liga sem som. Daí
reinicio e funciona normal. Já aconteceu até de eu plugar o fone de ouvido e
ele não tirar o som das caixas, nem enviar para o fone. Daí, aquela
história. Reiniciei e funfou... nem perco mais tempo fuçando em
configuração.