[Ubuntu-BR] Dropbox não funfa mais no meu Ubuntu!!!!!

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 02:11:38 UTC 2011

Em 22 de fevereiro de 2011 21:45, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>escreveu:

> Amigos...
> Ele funcionava e eu modificava minha agenda no Win e lia no Ubuntu ou
> vice-versa.
> Mas agora que reinstalei o Ubunto 10.10, quandovou no Google procurar pelo
> Dropbox para Ubuntu me aparece um Nautilus-dropbox que me manda para uma
> pasta antiga, que NADA tem a ver com a que está no Win7.
> Alguém poderia me ajudar?
> Grato!

Pode ser que nessa bricadeira você tenha perdido as pastas ocultas com a
configuração do DropBox. Eu sugiro o seguinte:

1 - Procure, dentro da máquina com Ubuntu, a pasta onde estão seus arquivos
compartilhados no DropBox.

2 - Clique com o botão direito no ícone do DropBox e escolha a opção
Preferências e verifique se o caminho do campo Dropbox folder location seja
o mesmo da pasta do passo 1. Verifique também as opções de network, se estão
de acordo com a rede que você usa.

3 - Caso isso esteja OK. Baixe a última versão do DropBox e instale-a. Mas
antes, procure pelas pastas ocultas relacionadas ao dropbox e delete-as.

abraço