[Ubuntu-BR] Ubuntu One em outras máquinas...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 00:20:40 UTC 2011

Obrigado.
A idéia é essa mesmo.
Valeu.
Vou considerar.

Em 22 de fevereiro de 2011 09:10, xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Em 22 de fevereiro de 2011 08:23, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com

> Renato, não entendi a dúvida. Você quer usar o Ubuntu One em um LiveCD ou
> Live pendrive?
>
> Há sempre a opção de acessar pelo site. Dependendo de quantos arquivos você
> tem na nuvem (o espaço gratuito é de 1GiB), pode demorar bastante a baixar
> tudo só para uma demonstração.
>
> --
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo