[Ubuntu-BR] Ubuntu One em outras máquinas...

xisberto xisberto em gmail.com
Terça Fevereiro 22 12:10:19 UTC 2011

Em 22 de fevereiro de 2011 08:23, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>escreveu:

> Caros amigos.
> Estou gostando da ideia do Ubuntu One.
> Quando estiver fora de casa, em máquinas sem Linux-Ubuntu estou testando
> ele
> para Win.
> Mas digamos que eu queira um Linux em algum local, casa de amigos, para
> mostrar,etc.
> Posso usar o live-cd.
> Mas já o tive em um pendrive.
> Qual a melhor solução de seu ponto de vista?
> Obrigado.

Renato, não entendi a dúvida. Você quer usar o Ubuntu One em um LiveCD ou
Live pendrive?

Há sempre a opção de acessar pelo site. Dependendo de quantos arquivos você
tem na nuvem (o espaço gratuito é de 1GiB), pode demorar bastante a baixar
tudo só para uma demonstração.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com