[Ubuntu-BR] Virtual Box ou VMWare

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Terça Fevereiro 22 01:47:46 UTC 2011

Olá Hamacker e Ávila - também sou Ávila ;-)

Obrigado pelas repostas. Acho que ficarei mesmo com o virtual box. O uso que
farei é bem simples, não sairei de minha máquina. Basicamente rodarei uma
meia dúzia de programas que necessito e só rodam em windows. Trabalho com
pesquisa nas áreas de biologia marinha e oceanografia, então o melhor para
mim é o mais simples.

Certamente vocês lerão no futuro próximo alguns e-mails meus pedindo um
help.

Valeu e um abração,

Antônio