[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Sugestão de notebook dell

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 01:18:20 UTC 2011

Tenho um Studio 1458 que funciona 100% perfeito!!!!

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: marcelo7889 em gmail.com