[Ubuntu-BR] problema com modo suspender

xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 17:41:18 UTC 2011

Em 18 de fevereiro de 2011 14:11, Jeferson Rodrigues
<jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Eu tenho um HP DV4-2112BR, e configurei meu Ubuntu 10.10 para suspender
> quando fechar a tampa apenas quando o carregador estiver desligado. E na
> metade das vezes o sistema não volta, acontece a mesma coisa. E olha que,
> teoricamente, meu laptop é para ter uma melhor compatibilidade que o seu
> (HP
> x POSITIVO).

Eu comprei um HP também, não lembro agora o modelo exato, mas pode ser o
mesmo que o seu. Pelo que pude reparar, ele retorna totalmente, mas não liga
novamente a tela quando volta do suspender. Ainda não tive tempo para
estudar o caso e me aprofundar, mas eu raramente uso a opção de suspender.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com