[Ubuntu-BR] Com o Linux, acesso bancário realmente seguro?

Sexta Fevereiro 18 17:34:38 UTC 2011

Faz tempo que uso o Windows só para jogar e ler cartões de memória no meu
notebook (na verdade consegui fazer funcionar recentemente, seguindo alguns
tutoriais que encontrei na internet, portanto daqui pra frente, só jogos no
Windows mesmo).

Eu acesso sites de bancos com frequencia, e nunca tive problemas, mesmo no
ambiente Windows.

É claro que nos SOs da Microsoft você, usuário, tem que ter um nível de
confiabilidade em uma máquina, conhecer quem mexe nela, saber oq está
instalado, conhecer o comportamento dela para poder utilizar qualquer
internet banking sem se preocupar mto.

Mas se tratando de Linux, até hoje não ouvi falar de nenhum caso.