[Ubuntu-BR] VirtualBox 4 usando partição ja existente

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 17:17:04 UTC 2011

Grande Nethell, todos os VB que eu tinha baixado antes, foram direto da
fonte, até a extensão do VB4.
E estou suspeitando do Ubuntu 10.10, vou instalar o Ubuntu 10.04 pra ver