[Ubuntu-BR] problema com modo suspender

Victor de Oliveira Abreu sodré the.ramonester em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 14:29:36 UTC 2011

Olá pessoal,

Eu tenho um note sim+ 1463 com chipset sis, eu sei que não fiz uma boa
compra... =/, e com esforço consegui colocar o video e o plymouth
funcionando 100% com ubuntu 10.04 32bits. Porém quando fecho a tampa, e o
note entra em suspensão, e abro em seguida o sistema operacional não volta.
Ele acende as luzes de funcionamento, wireless e de disco mas não aparece
nada na tela. Fica como se estivesse carregando, mas nunca carrega.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução, ou então sabe quais módulos
estão envolvidos nesse processo? =]

Obrigado.

  .:Victor de Oliveira Abreu Sodré:.