[Ubuntu-BR] Dica sobre roteador wireless

Tiago Passos listas em tiagopassos.com
Sexta Fevereiro 18 13:35:49 UTC 2011

O roteador é esse: http://www.shoppingfast.com.br/ecommerce_site/produto_6137_5285_Roteador-Wireless-TP-LINK-WR941ND-300M
Custa R$135. Muito bom e relativamente barato. É de 300MBPS com três antenas destacáveis e tem 4 saidas pra cabo.
Ficou em segundo na avaliação de roteadores wireless do Olhar Digital, atrás só de um NETGEAR, que custa R$750. E na frente do LINKSYS.
NÃO COMPRE D-LINK. D-LINK É BOMBA.
Só compre TP-Link, Linksys ou Netgear. O resto é jogar dinheiro no lixo.

Tiago Passos | http://tiagopassos.com