[Ubuntu-BR] onde esta o menu .lst

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 13:23:31 UTC 2011

Não estará em /boot/grub ???

Em 18 de fevereiro de 2011 11:15, Jeferson Rodrigues
<jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Bom dia Caio,
>
> Eu também passei por este problema quando, se não me engano, atualizei meu
> Ubuntu, do 8.10 para o 9.04, assim como também enfrentei essa mesma
> dificuldade no xorg.conf que "sumiu". Mas isso são outros 500.
>
> Eu tenho uma pergunta a fazer: você deseja alterar o S.O. default?? Ou quer
> fazer outra configuração???
>
> Abraços

> sobre
> ajustes
> como
> como

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo