[Ubuntu-BR] onde esta o menu .lst

Sexta Fevereiro 18 13:15:14 UTC 2011

Bom dia Caio,

Eu também passei por este problema quando, se não me engano, atualizei meu
Ubuntu, do 8.10 para o 9.04, assim como também enfrentei essa mesma
dificuldade no xorg.conf que "sumiu". Mas isso são outros 500.

Eu tenho uma pergunta a fazer: você deseja alterar o S.O. default?? Ou quer
fazer outra configuração???

Abraços