[Ubuntu-BR] Ponderando a criação de uma conta de usuário

Luciano de Souza luchyanus em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 23:12:51 UTC 2011

Caros,

Um colega, utilizando Windows, criou uma segunda conta de usuário. Ficou
muito impressionado. Disse-me que foi grande o espaço de disco consumido
e que, portanto, estava convencido de que o Windows replicava uma
quantidade de informação extraordinariamente grande.

Pensava em criar outro usuário. Na verdade, é coisa que ainda preciso
aprender. Ouvi dizer que o Linux é excelente no gerenciamento de
usuários. Devo concluir que pouco espaço em disco é consumido quando uma
nova conta é criada?

É claro que não tenho motivos para tal, mas, apenas por curiosidade,
pergunto: ele facilmente agüentaria dois, cinco ou dez usuários? Que
conseqüências haveria em se criar muitos usuários?

Luciano de Souza