[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] - Gerenciador Squid

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 17:04:27 UTC 2011

Não é bem assim.
A Patricia do RH é nova funcionaria e gostaríamos que ela acessasse a internet.
Pô, que tarefa mais banal que você poderia delegar a um estagiario,
peraí você não pode, estágiario não sabe mexer em .conf.
Nessa situação voce tem que escrevee um miniprograma para delegar
funções anti-erro-de-estagiario.
Soltar um bash através de SSH na mão dum estagiario é um problema
sério, mas se o shell desse estagiario cair num menu de opções onde
ctrl+c fecha a conexão, daí já não vejo problema algum.

[]'s