[Ubuntu-BR] VirtualBox 4 usando partição ja existente

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Fevereiro 16 17:58:36 UTC 2011

Agora mais estranho ainda.
Estava com uma pulga atras da orelha com o VB 4, então estalei o VB 3.2.12,
e a mesma coisa está acontecendo.
Deixa eu detalhar a situação.
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat, instalado no computador.
Virtual Box 4.0
E Windows XP no VB.
Será que tenho que editar algum arquivo do Ubuntu? Acho que antigamente
tinha isso.