[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: UBUNTU PARA NETBOOK

Marlon yodatsi em gmail.com
Terça Fevereiro 15 03:17:50 UTC 2011

"palma palma. não priemos cânico" (chapolim)

eu tenho um script que é o meu pós instalação...
ele resolve a maioria dos meus problemas
só que eu recomendo ver se vc quer instalar tudo que tem nele
e comentar o que vc não quiser

http://mavalerio.orgfree.com/images/installManager

divirta-se
--