[Ubuntu-BR] Configurar no-ip

Marcus Vinicius viny.md em hotmail.com
Domingo Fevereiro 13 23:46:00 UTC 2011

Consegui instalar agora eu não consigo pingar no
marcus2vinicus.no-ip.org, ele reconhce o ip mas não tem resposta.
E como faço para que toda vez que eu ligar o pc esteja configurado.?
"root em menino-laptop:/var/lib/noip2# noip2 -S
1 noip2 process active.
Process 17842, started as noip2, (version 2.1.9)
Using configuration from /var/lib/noip2/noip2.conf
Last IP Address set 201.23.160.66
Account marcus2vinicius
configured for:
host  marcus2vinicius.no-ip.org
Updating every 30 minutes via /dev/ppp0 with NAT enabled."