[Ubuntu-BR] Asus eeePC 1008ha (1005whatever) e o UNR 10.10

Marlon yodatsi em gmail.com
Domingo Fevereiro 13 01:43:15 UTC 2011

também pode colocar no

~/.bashrc ou ~/.profile
os comandos que ele vai executar

quanto ao segundo eu não entendi direito,
a explicação de o que o trem faz... mas
páh tu axa lá em atalhos de teclado algo parecido
ou cria um comando e bota como atalho uma tecla

o terceiro tem no gpanel prontinho

vai no painel de bate com o direito
"Adicionar ao painel..." e axa lá o
"Monitor de graduação da frequência da CPU"
adiciona ele onde vc quiser e com clique vc
escolhe a velocidade do peão...

abrass

fica de boa
na paz do SENHOR!