[Ubuntu-BR] Para que Serve ?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sábado Fevereiro 12 20:51:46 UTC 2011

O que muda de um para o outro é a interface gráfica, Ubuntu usa Gnome,
Kubuntu usa KDE e Xubuntu usa XFCE, este último é recomendado para
máquinas mais modestas por ser uma interface mais leve. Ainda temos o
Lubuntu que usa LXDE que é mais leve que o Xubunto