[Ubuntu-BR] UBUNTU PARA NETBOOK

Cicero Rocha fralverne em gmail.com
Sábado Fevereiro 12 19:25:20 UTC 2011

Olá pessoal, estou precisando muito solucionar um problema. Seguinte, há
algum tempo adquiri um netbook da Acer que veio com o Windows XP, porém,
como linuxista coloquei logo o ubuntu, o que tornou-o muuito lento, travando
sempre (com o windows isto não acontece), sem executar vídeos, por exemplo
(o netbook possui processador ATOM N70 1.6Ghz e 1Gb RAM). usei também o
ubuntu remix, este não executou nem o X.
Gostaria de saber se há como tornar o ubuntu um pouco mais rápido, ou outra
distro para poder instalar. Help-me! Aguardo contato...
--
Cícero Pinho Rocha
Lic. em Computação