[Ubuntu-BR] O Debian morreu

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sábado Fevereiro 12 03:44:02 UTC 2011

Olá Amigos,

O Debian não está morrendo, nem tem chance. É uma distro que é feita pela
comunidade e é base para muitas outras a sua morte seria um caos. E o Ubuntu
é fortemente dependente dela.

Digamos que o Ubuntu é um Debian mais atual com uma empresa que dá um ótimo
suporte à comunidade.

Nunca li em lugar algum que o Debian vai morrer ou que morreu, ainda bem!!

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br