[Ubuntu-BR] VirtualBox 4 usando partição ja existente

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 19:02:56 UTC 2011

Achei melhor eu fazer a instalação do zero.
Então esbarrei em outro problema.
A versão que uso é essa.
https://picasaweb.google.com/lh/photo/w9eaCjqAJL4sPqwEpruxgw?feat=directlink
Tem 1 webcam, 1 pendrive, um leitor de certificado digital conectado via
USB, cada um na sua devida porta.
O Ubuntu reconhece tudo.
Fiz a instalação do XP no VBox, adicionei nas configurações, todos
despositivos USB, e o unico a ser detectado pelo XP foi a impressora, e
quando vou em Dispositivos/Dispositivos USB, o unico que fica habilitado
para desmarcar e marcar é a impressora...
Alguem pode saber o que é isso?