[Ubuntu-BR] O Debian morreu

José Carlos Alão de Oliveira jcalao44 em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 17:12:45 UTC 2011

Pelo que sei não é somente a distribuição Ubuntu que utiliza o Debian.
Portanto, acho que a notícia não procede.
Quantas distribuições utilizam o Debian?
Lembrem-se que a internet aceita tudo, principalmente boatos.