[Ubuntu-BR] net discada

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 17:11:14 UTC 2011

Olá, a princípio tente pelo menu Sistema -> Administração -> Drivers de
Hardware, se o seu modem for reconhecido por lá (Smartlink por exemplo)
é só instalar o driver e instalar o gnome-ppp, configurá-lo e discar.
Qualquer dúvida posta aí. Procure saber qual é o chipset/fabricante do
seu modem para facilitar.
Obs: estou supondo que você tem um modem 56k.

Rafael