[Ubuntu-BR] virtualbox ou dualboot?

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 12:35:39 UTC 2011

Rapaz, tem sim, pelo menos na versão do Vbox que eu uso tem. Eu mudei um
para Xp Xexelento I e Xp xexelento II e não deu certo rs rs rs....
Pq a principio, qdo vc cria uma VM e escolhe a opção 'Hard Disk
existente', vc precisa apontar para um arquivo, e se este arquivo já
estiver sendo usado, o Vbox reclama.
Mas pode ser que na versão mais atualizada seja possível.