[Ubuntu-BR] virtualbox ou dualboot?

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sexta Fevereiro 11 12:16:26 UTC 2011

*Tulio,

não sei, eu não recomendaria a instalação em Dual Boot. Vejo pelo meu caso,
hoje estou em dual boot para não ter que formatar o pc, mas muitas vezes
reinicio o pc apenas para executar algo no windows e volto. Se tiver em uma
Vm é só carregar e pronto, não tenho o tempo de reiniciar duas vezes o
computador, considerando que executerei uma tarefa simples ganherei tempo.
Entretanto, se for algo que demande masi processamento, ai é preferível o
dual boot

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)