[Ubuntu-BR] virtualbox ou dualboot?

Tulio Baars ttablet em ttablet.net
Sexta Fevereiro 11 12:01:28 UTC 2011

Colega,

Instale em Dual Boot,

Não pela questão da performance em si, mas sim que vai ser mais simples
depois, além de que vai otimizar seu tempo. No fundo, os dois vão te dar o
mesmo trabalho, e cada um tem sua vantagem. Eu não gosto muito de depender
de VM's, portanto, tenho um multiboot gigante. Assim, você nunca fica sem um
SO diferente para usar.

Não há argumentos válidos para dizer qual é o melhor, apenas um pode dar
mais trabalho do que o outro, mas por outro lado simplifica... E mexer com o
Vbox não tem segredo, ele é auto-explicativo o suficiente para uma criança
de 4 anos rodar uma versão obscura do BackTrack....

Mas é isso: Cabe a você dizer om qual você vai se adaptar mais. Minha
opinião já disse: Multiboot.

(...)
--
*Tulio Baars*