[Ubuntu-BR] Login Ubuntu

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 11:17:10 UTC 2011

Peterson;

Por dedução (já q não encontrei nada) a tela de login relaciona os usuários
com pasta home criada no terminal.

eu acredito que algum skin de login possa mudar isso pra vc, ou seja,
desmarque a opção "Mostrar Lista de Usuários" na "Configurações de Tela de
Login"

tenta ai e reporta pra ver se resolveu.

[]s

Fabiano Barros