[Ubuntu-BR] Situação Dificil

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 11:16:54 UTC 2011

Perdoe,
Ontem a noite eu tentei instalar uma distro do Debian mas so descobrir que o
problema todo foi por que eu so baixei o console do Debiam e não o descktop
Esqueçam o penúltimo email

Hoje vou refazer a instalação completa dele , também escobrir que o problema
todo está no drve de CD ROM e não no HD
Fiz a instalação pelo pen drive , conforme comentei aqui em emails
anteriores e deu certinho

Atte;

Darlan

*