[Ubuntu-BR] VirtualBox 4 usando partição ja existente

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 17:04:19 UTC 2011

Em Qua, 2011-02-09 às 13:12 -0200, Paulo Henrique Colen escreveu:
> Boa tarde pessoal.
> Estou meio sumido, mas aos poucos estou tentando voltar.
> Uso um sistema que infelizmente nao funcionou no Ubuntu, então preciso
> virtualizar o windows.
> Tenho instalado em Dual Boot, windows XP e Ubuntu 10.10, queria que o
> virtualbox usasse essa partição, para que não houvesse a necessidade de
> fazer a instalação toda novamente.
> Grato

Paulo,

Os discos virtuais ficam localizados na /home/seu usuário, na pasta
oculta virtualbox.
Creio que para isso, você terá que transformar essa partição em /home e
realizar a transferência do user para lá junto com suas configurações.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632