[Ubuntu-BR] VirtualBox 4 usando partição ja existente

Emilio Fernandes emiliosf em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 16:10:23 UTC 2011

Paulo,

não acredito que isso seja possivel, mas se for gostaria muito de aprender
também!

Em 9 de fevereiro de 2011 13:12, Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com
> escreveu:

> Boa tarde pessoal.
> Estou meio sumido, mas aos poucos estou tentando voltar.
> Uso um sistema que infelizmente nao funcionou no Ubuntu, então preciso
> virtualizar o windows.
> Tenho instalado em Dual Boot, windows XP e Ubuntu 10.10, queria que o
> virtualbox usasse essa partição, para que não houvesse a necessidade de
> fazer a instalação toda novamente.
>

> Grato

Emilio Seidel Fernandes
Tec. Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos - UTFPR Curitiba