[Ubuntu-BR] Situação Dificil

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 11:50:56 UTC 2011

Prezado Humberto; Obrigado por me responder!
Explico ...

Em 9 de fevereiro de 2011 09:39, Xisberto <xisberto em gmail.com> escreveu:

> Nunca vi isso, e achei interessante. Pelo visto, ele está prevenindo que a
> unidade de CD queime. Siga a dica de gravar um novo CD com uma velocidade
> de
> leitura menor e veja se o problema continua.
>
> *Ou você pode fazer a instalação por um pendrive.
> *

*Então não tenho pendrive compativel o meu tem apenas 25 mb
*

> tinha
> instalar
> >

> Não entendi essa parte. Você apagou o disco todo ou criou partições a mais,
> mantendo as duas do windows?

*Quando peguei o Notebook para intalar o Ubuntu ele veio com 2 partições
como expliquei acima
eu não me ative em primeiro formatar a maquina ou excluir as partições
siplesmente fui colocando o CD no drive e dando o start, quanto a velocidade
de gravação eu ja a muito tempo sempre procuro fazer minhas copias de imagem
ISO na velocidade mais baixa possivel pelo drive para não dar problemas*

Continua no aguardo

> --
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com