[Ubuntu-BR] Office 2010 on linux

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Quarta Fevereiro 9 11:22:52 UTC 2011

*Só um adendo.

Na época da faculdade fiz uns testes com as regressões do Excel e muitas
vezes o que era para retornar uma mensagem de erro ele não retorna e fazia
todas as regressões!

*Atenciosamente,
Leandro Marino
http://www.leandromarino.com.br (Fotógrafo)