[Ubuntu-BR] Situação Dificil

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Quarta Fevereiro 9 11:17:15 UTC 2011

Amigos da Lista; Bom dia!

Mais uma vez venho pedir ajuda para um fato que me tirou o sono noite
passada.

Situação:

*Notebook Acer-Aspire-5100
1GB de RAM
HD 80 GB*

Até aí sem problemas pois o meu tem menos HD e menas memoria e funciona com
Ubuntu 10.04 LTS

Iniciei a instalação do mesmo Ubuntu que tem no meu por um Live CD, ele foi
bem até 85% quando deu a mensagem que não poderia seguir devido o
aquecimento da unidade ou que eu fizece uma troca de gravação de 10x pra uma
copia de LIve CD feito em 6%  e travou

Alguem ja passou por isso ??

Outra coisa que esqueci de comentar ele antes da instalação do Ubuntu tinha
Win XP dom 2 partições "C" e "D"
Ja me disseram que possivelmente pode ser isso tbm que na hora de instalar o
ubuntu não consegue por conta disso, mas no meu note eu tinha partições e
quando instalei ele formatou a unidade inteira e pronto

Alguem pode me dar uma ajuda nisso?

Obrigado pela atenção

-- *
Darlan Dapper***