[Ubuntu-BR] Office 2010 on linux (Mattozinhos)

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Terça Fevereiro 8 13:53:06 UTC 2011

Bom dia ...

Seguindo a linha deste seu último comentário, e apenas comentando ...

O Nível destas suas dúvidas estão além do escopo desta lista, que se destina
a sanar dúvidas sobre a Instalação e manutenção do Ubuntu .

Eu o aconselharia a procurar uma lista específica sobre br-office ou Libre
Office/Open Office ....

Fábio Rabelo